[SUL] Pescador encontra corpo no Saco da Mangueira em Rio Grande.

Trabalhador da pesca retirava material quando deparou-se com o corpo (Foto: Marcus Maciel - Diário Popular).
Trabalhador da pesca retirava material quando deparou-se com o corpo (Foto: Marcus Maciel – Diário Popular).

Um pescador teve uma surpresa não muito agradável na manhã desta quarta-feira (13), em Rio Grande. Enquanto trabalhava logo cedo no Saco da Mangueira e recolhia suas redes pescas como é de costume na sua rotina, o homem encontrou um corpo em meio ao seu material de trabalho. O corpo ainda não foi identificado e o caso segue sendo investigado.

O indivíduo sem identificação foi encontrado já em avançado estado de decomposição por volta das 7h30min. Após ser chamada para atender a ocorrência, Brigada Militar (BM) deslocou-se juntamente com Polícia Civil, a perícia e o Corpo de Bombeiros, que colaborou para a retirada do corpo. O fato aconteceu às margens do bairro Mangueira, próximo à ponte dos Franceses.

Agora, o caso está em fase de investigação na 3° Delegacia de Polícia do Cassino. Segundo o delegado encarregado da investigação, Rafael Patella, ainda não há detalhes sobre o fato e não é possível saber quando o corpo será identificado nem as causas da morte, devido ao seu estado avançado de decomposição. “É provável que estivesse há dias na água”, afirma Patella. Esse é o segundo mistério em Rio Grande em poucos dias: no fim de semana o corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado e também está sem identificação.

Fonte: Diário Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *