[SUL] FOTOS – Homem é encontrado morto dentro de um valo em Camaquã.
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4) dentro de um valo as margens da RS-350 em Camaquã.
De acordo com a Brigada Militar, por volta das 7h30, funcionários de uma empresa de construção de linhas de transmissão de energia elétrica passaram pela rodovia entre o trevo de acesso à Chuvisca e a BR-116 e encontraram um automóvel Honda Civic de cor prata estacionado no acesso a uma propriedade rural.
Entre os trabalhadores, o sogro da vítima, Antônio Josino Garcia Brum que encontrou o corpo do genro distante cerca de 30 metros do carro, caído sem vida dentro de um valo às margens da rodovia. O corpo estava bastante inchado, com sangue na boca e sem os calçados.
A Brigada Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil de Camaquã e o Instituto Geral de Perícias de Pelotas. Em entrevista ao Jornal da Acústica no começo da tarde desta quarta-feira (4), a Delegada Karoline Calegari da DPPA disse que a equipe da Perícia levou cerca de 4 horas para chegar ao local do crime. O motivo é o deslocamento e a área de atedimento do IGP de Pelotas que atualmente abrange 29 municípios.
O trabalho da perícia no local do crime iniciou por volta das 12h e terminou no começo da tarde. O corpo foi encaminhado por uma camionete da Funerária Bom Pastor ao Posto Médico Legal local.
Segundo a delegada, André tinha saído de casa às 4h30 desta segunda-feira (2) e o desaparecimento foi registrado pela esposa da vítima nesta terça-feira (3).
André Rodrigues Berçot (foto: Facebook)
André Rodrigues Berçot era empresário e trabalhava na área da informática. Era casado a cerca de 20 anos e tinha dois filhos, uma menina de 15 anos e um menino de 10 anos.
CLICCAMQUA