[RG] Suspeito de estuprar quatro filhas morre de infarto após ser preso.
Um homem de 61 anos infartou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do Rio Grande, após ser preso no final da manhã desta quarta (25). Ele era suspeito de ter estuprado quatro filhas com idades entre sete e 15 anos. Após receber atendimento do Samu, o suspeito foi encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu e morreu.
Policiais e enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu e morreu poucos minutos depois de chegar ao hospital.
O caso veio à tona depois de uma das meninas ter contado na escola que estava preocupada com o atraso da menstruação. Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), há informações de que o pai dava anticoncepcional às filhas.
Ele tinha guarda delas e de mais quatro filhos. A suspeita da polícia é que os filhos do suspeito também abusavam das irmãs.
Tinha que morrer mesmo um animal destes. Serviço de salvar vidas fizeram o que tem de ser feito salvar. Mas o dedo da justiça divina não falha. Não creio que seja homem racional e sim animal irracional. Este tipo de gente tem que ir para cadeira elétrica. Pena de morte.