Policial mata companheira e depois comete suicídio em Pelotas.
Um policial militar da ativa assassinou a mulher e depois cometeu suicídio, no início da madrugada deste sábado (14), no loteamento Navegantes II, em Pelotas.
Conforme registro de ocorrência, o casal tinha vindo passar o fim de semana na casa de familiares de Ana Janete Flores Nunes, 50, quando na noite de sexta-feira houve uma discussão entre os dois.
O PM Assis Dari de Souza Nunes, 59, teria então decidido sair da residência e ir embora. No entanto retornou e voltou a discutir com Ana Janete. Segundo o B.O, o irmão da vítima teria ouvido ela dizer: “louco, não!”. Em seguida dois tiros foram efetuados. Um deles acertou o olho da mulher que morreu em cima de uma cama. O policial militar lotado em Porto Alegre efetuou um disparo contra si na cabeça.
De acordo com familiares, Ana Janete já havia prestado queixa contra Assis Dari, entretanto, acabou retirando a denúncia devido a reconciliação do casal.
Na residência onde ocorreu a tragédia, foram encontrados uma pistola calibre.380, oito cartuchos calibre.380 intactos e um estojo calibre.380.