[PEL] Show do MC Guimê em Pelotas – Segundo depoimento, produtor teria sido assaltado.

Local ficou depredado depois da confusão Foto: Júlia Otero/Agencia RBS
Local ficou depredado depois da confusão
Foto: Júlia Otero/Agencia RBS

Ao saber do cancelamento do show do MC Guimê, que seria realizado no domingo (22/06/2014) no Clube Brilhante, em Pelotas, várias pessoas se envolveram em uma grande confusão no local, onde até um carro foi incendiado.

[PEL] Tumulto e correria após cancelamento de show do MC Guimê em Pelotas.

Segundo o gerente do clube, todos os vidros do salão foram quebrados, extintores foram depredados além de muito estrago no interior do prédio.

A festa, segundo divulgação efetuada em cartazes, rádios e em um evento criado no Facebook, teria seu início pós 17 horas, porém os portões foram abertos só as 20 horas.

Pessoas que estavam no local testemunharam que o DJ que estava comandando o início da festa anunciou que o evento seria interrompido à pedido da Brigada Militar (BM), por ter muitos menores. Até então, não havia polícia no local e aí teria iniciado a confusão. Indivíduos saíram e voltaram com pedras, onde quebraram espelhos, vidros, gerando o tumulto.

A Polícia Civil informou que a DM Produções, que contratou o show do MC Guimê não pagou parte do cachê ao cantor, motivando a suspensão do evento.
Em depoimento, o representante da produtora disse que foi assaltado na sexta-feira e levaram cerca de R$15 mil, que seriam para pagar o restante do valor ao artista.

Já não é a primeira vez que ocorre um cancelamento por falta de pagamento em Pelotas, algo que de certa forma vem “manchando” a cidade e dando uma certa dúvida às produções de shows nacionais. Que podem optar muitas vezes por não virem ao sul devido a esta fama do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *