[PEL] Polícia Civil esclarece homicídio em Pelotas.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Pelotas esclareceram uma morte ocorrida em 14/02, por volta das 22 horas, na Rua Marcílio Dias, esquina da Praça Vinte de Setembro. Na ocasião, “F.K.K.”, conhecido como “Pica-Pau”, foi morto com diversos golpes de faca.
Após investigações e coleta de depoimentos, os policiais identificaram e localizaram o suspeito A.S.S., conhecido como “Di Porto”, com 30 anos. Segundo o Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) de Pelotas, em depoimento “A.S.S”. assumiu a autoria do crime, alegando legítima defesa, pois estava sendo agredido pela vítima com um formão para entalhar madeira. Ele também disse que a faca utilizada para esfaquear “F.K.K”. era da própria vítima, sendo que após praticar o crime jogou a faca fora em um container de lixo.
O suspeito disse que a briga iniciou após ambos terem discutido pelo fato de “Pica-Pau” estar-lhe imputando crimes de furto arrombamento. O preso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas para prestar esclarecimentos sobre as denúncias.
Fonte: SIPAC/Pelotas
Fabiano Costa
JF