[PEL] Operação contra homicídios é deflagrada em Pelotas.

HD_20141008121224apreensaoPoliciais civis da Delegacia de Homicídios de Pelotas deflagraram, na manhã desta quarta-feira (08/10/2014), a Operação Dente-de-Cão. O objetivo foi o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão de armas e munições.

Segundo o delegado Felix Fernando Rafanhim, a operação foi dividida em duas partes devido ao período eleitoral e está relacionada à investigação de três homicídios ocorridos na cidade de Pelotas.  O primeiro homicídio ocorreu em 27 de março de 2014, tendo como vítima L.L.B. O segundo homicídio teve como vítima E.P.S., tendo ocorrido em 01 de maio de 2014. Já o terceiro homicídio, ocorrido em 10 de agosto de 2014, teve como vítima J.F.F.S. Na primeira fase foram presos três indivíduos preventivamente e uma pessoa autuada em flagrante. Na segunda fase foi preso um indivíduo preventivamente e três presos em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas.

Foram apreendidos um motor de motocicleta raspado, munições, material anabolizante e 100 gramas de maconha preparada para a venda. A operação se concentrou nos bairros Areal, Porto e Três Vendas, participando 45 policiais, utilizando 12 viaturas.

Fonte: SIPAC/Pelotas

Escrivão Jorge Felipe

CQR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *