[PEL] Morre jovem que foi baleada pelo ex-namorado no Barro Duro, em Pelotas.
Morreu na manhã deste domingo (14) a jovem Paloma Porto Assumpção, de 21 anos. Ela havia sido baleada pelo ex-namorado na última sexta-feira (12) em um bar próximo à praça Aratiba, no balneário dos Prazeres (Barro Duro), no Laranjal
O crime aconteceu por volta das 23h30min, quando o agressor invadiu o local e disparou várias vezes contra pessoas que estariam sentadas em frente ao bar. Segundo a Brigada Militar (BM), – ele já vinha ameaçando a vítima. Paloma foi atingida no maxilar e a bala saiu pela nuca. Ela estava internada no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) em estado grave e morreu por volta das 9h. Outra mulher foi atingida na nádega e um homem na mão, mas passam bem. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo populares que estavam no local, o autor dos disparos foi reconhecido sendo J.C.E. Ele estava armado com um revólver calibre 38. Na hora dos disparos uma pessoa tentou intervir, mas acabou atingida. Um comparsa do autor – não identificado – aguardava pelo agressor em frente ao bar. Os dois fugiram em direção ao mato na praia. A equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada. Paloma é a 56ª vítima de homicídio e a 60ª morte violenta registrada em Pelotas este ano.