[SUL] Homem morre após ser espancado em Rio Grande.
Uma briga se transformou em mais um homicídio, o 39º deste ano e o segundo em 24h. O crime aconteceu na rua Coronel Sampaio (centro), em frente a um hotel. A vítima, que até a manhã desta sexta (19) não havia sido identificada, foi levada em estado grave para o pronto socorro, onde faleceu, não resistindo aos ferimentos.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, tudo começou em função de um não pagamento de despesas em um hotel. Conforme o delegado Rafael Patella, da 1ª Delegacia de Polícia, pelas informações preliminares que temos, tudo começou no hotel. “Não sabemos se em razão do não pagamento do próprio estabelecimento ou em função de um programa que a vítima tenha contratado e recusado a pagar”.
Ainda segundo o delegado Patella, o acusado, W.M.C.P., 32 anos, que trabalharia como porteiro no hotel, se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) logo após ao crime. “Quando a Brigada Militar foi até a DPPA para registrar o homicídio, o acusado já tinha se apresentado”, relatou o delegado. O acusado foi conduzido na manhã de ontem (19) para a Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg).
Por Anete Poll
[email protected]