[PEL] Homem é morto e dois ficam feridos em briga no Fragata.
Um homem foi morto na madruga de sexta-feira (19), após se envolver em uma briga em sua própria casa, na vila Virgílio Costa, no bairro Fragata, em Pelotas. Outros dois homens foram feridos, entre eles o acusado dos disparos.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado L.L.C.A., de 19 anos, chegou à casa de Edson Konradt Gonçaves, de 29 anos, iniciou uma briga e atirou no morador, que fugiu para o banheiro da casa, mas acabou morrendo.
No banheiro, M.A., 31 anos, que estava na residência da vítima, foi baleado de raspão no peito. Após ser atingido, ele entrou em luta corporal com o suspeito, que atingiu o próprio braço com um tiro na confusão.
Os dois sobreviventes foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Entretanto, o acusado fugiu do hospital, enquanto M.A., às 11h50, já havia sido liberado.
O corpo do dono da casa foi recolhido pelo IML para necropsia. Na cena do crime, foram recolhidos projéteis, um estojo de um revólver calibre 38 uma corrente de metal e uma faca, que estava na cintura da vítima.
por Igor de Campos (Diário Popular)