[PEL] Confusão no Calçadão de Pelotas – Homem é agredido por populares.
Por volta das 16 horas desta terça-feira, 22 de abril de 2014, um homem, acusado de vários furtos na área central de Pelotas foi imobilizado e agredido por populares.
O fato deu-se no calçadão da Andrade Neves, nas proximidades da loja Renner.
Um indivíduo que tentou ajudar o acusado, se deu mal, e acabou entrando em luta corporal com duas pessoas.
Com a chegada da Brigada Militar (BM) todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) segundo informações de Roberto Ribeiro, do jornal Diário Popular.
O FATO
O caso teve início em uma loja localizada na esquina das ruas General Osório e Voluntários da Pátria. O suspeito teria sido flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento furtando chocolates e caixas de bombom. Na saída, passou a ser agredido por uma funcionária da loja. Enquanto a polícia era chamada, foi cercado por um grupo de pessoas para que não fugisse. No entanto, conseguiu escapar – dando início à perseguição.
No Calçadão, entre as ruas General Neto e Sete de Setembro, o suspeito voltou a ser imobilizado por populares, que ameaçavam linchá-lo. Diante disso, um homem saiu na defesa do acusado. Uma nova confusão se iniciou: outros dois homens partiram para cima e por pouco uma briga generalizada teve início no local.
Com informações do Diário Popular.
Roberto Ribeiro
http://www2.diariopopular.com.br/index.php?n_sistema=3056&id_noticia=ODI0MDg=&id_area=$id_area$