[PEL] Agressões em Pelotas – Outro caso foi registrado no início do mês de abril.

mais um alertaNa madrugada desta segunda-feira, 14 de abril de 2014, postamos em nosso site a notícia de um ataque de 20 jovens, sem motivo algum, à um estudante de Gestão Pública da Universidade Federal de Pelotas. A agressão ocorreu no centro da cidade. (Conforme notícia: http://www.clicsul.net/portal/pel-alerta-em-pelotas-estudante-de-20-anos-e-atacado-por-bando/)

Esta notícia tomou uma grande repercussão e serviu como um alerta para a população pelotense.

NOVO CASO REGISTRADO
Um internauta entrou em contato conosco e nos relatou, que no dia 02 de abril de 2014, também fora atacado por um bando de jovens. Confira o relato, passado à nossa reportagem:

Boa noite. Gostaria de mencionar um caso que tem acontecido frequentemente no centro de Pelotas. Aconteceu comigo na quarta-feira, 02 de abril, e já soube de outros acontecimentos. Por volta das 19 horas, após voltar da Ufpel, jantei no Restaurante Universitário. Quando saí de lá em direção a minha casa, fui atacado por um bando na rua Andrade Neves, ao lado do mercado central. Cerca de 15 a 20 rapazes me cercaram e começaram a me agredir, sem motivo algum. Tentava fugir, mas sempre tinha algum outro na volta, até que me derrubaram e começaram a me chutar e socar. Só após alguns minutos, algumas senhoras começaram a gritar para eles pararem, alegando estarem ligando para a polícia. Não me assaltaram (estava com celular no bolso e tinha cerca de 30 reais na mochila), apenas me agrediram. Não sofri nenhuma grave lesão externa ou interna (felizmente fiquei apenas com fortes dores no corpo e alguns músculos inchados), o que fez com que até mesmo enfermeiras debochassem como se não o tivera acontecido.
Fiz boletim de ocorrência na sexta-feira, 04 de abril, mas este só serviu para estatística. Gostaria de chamar a atenção da mídia jornalística, para a população pelotense ficar informada e tentar proteger-se de pessoas com má intenção. Agradeço desde já!

Providências terão de ser tomadas rapidamente…
E pedimos àqueles que tenham sido vítimas de qualquer tipo de agressão, furto, roubo, que entrem em contato conosco, façam seus relatos! Assim, pode ser que todas as autoridades sejam alertadas para as devidas providências serem feitas e toda a população fique sabendo do que está se passando no município.

Notícia postada em 14/04/2014 – 22:58

1 thought on “[PEL] Agressões em Pelotas – Outro caso foi registrado no início do mês de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *