[AG] Assassinato em Arroio Grande! Carona mata motorista às margens da BR-116.
O início da madrugada desta sexta-feira, 09 de janeiro de 2015, foi violento na cidade de Arroio Grande.
Um homem identificado como Luide de Lima Schellin, foi morto a tiros às margens da BR-116 no km 601.
O carona de um Golf – que trafegava no sentido Jaguarão-Pelotas – teria fingido um mal-estar ou pedido ao motorista, Luide, que parasse no acostamento para urinar. Ao saírem do veículo, junto a um terceiro passageiro, o carona disparou contra os outros ocupantes do carro.
Luide, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem, de 44 anos, foi atingido nas costas e encaminhado ao Pronto Socorro de Pelotas. Segundo ele, que não teve a identidade revelada, o autor dos disparos fugiu.
O caso foi encaminhado a Polícia Civil de Arroio Grande, que afirma que os três ocupantes do Golf eram amigos. A motivação para o crime está sendo investigada, e a polícia segue em busca do autor dos disparos.
O veículo utilizado no crime já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. A PRF de Arroio Grande informou que, ao ser comunicada da ocorrência, o carro já havia passado a praça de pedágio do Pavão, em Capão do Leão. Os dados do veículo também foram passados à PRF de Pelotas, mas esta também não interceptou o Golf.
Com informações de Karoline Avila – Rádio Gaúcha
E do Diário Popular