Polícia conclui inquérito do desaparecimento de estudante de nutrição da UFPel
A Polícia Civil concluiu, na quinta-feira (14), o inquérito que investigava o desaparecimento da jovem Mirella Gomes, de 18 anos, no dia 27 de julho do ano passado, em Pelotas, no Sul do estado. Não foram encontrados indícios de crime, nem a participação de outras pessoas no sumiço da jovem.
Com base no depoimento de uma testemunha, o inquérito aponta que Mirella teria se afogado em um canal próximo à rodoviária de Pelotas, mas o corpo nunca foi encontrado.
A estudante de nutrição foi vista pela última vez quando entrava na Universidade Federal de (UFPel), acompanhada da irmã gêmea Mariana Gomes. A família deu falta da adolescente ao meio-dia, quando a irmã a aguardou na saída da instituição.
Desde o desaparecimento, há quase oito meses, foram feitas diversas campanhas na internet e panfletos com fotos da jovem foram distribuídos pela cidade.
O prédio da faculdade de nutrição tem câmeras de vigilância, mas elas não armazenam imagens, servem apenas para monitoramento. Nas ruas do entorno, não há equipamentos de gravação, o que também dificultou o trabalho da polícia.
Em setembro, buscas foram realizadas perto da rodoviária, onde Mirella teria sido vista, mas nada foi encontrado.
Fonte: RBS TV e G1