Coreógrafo e dançarino arroio-grandense esteve na Colômbia
Na última semana, o coreógrafo e dançarino Malcon Botelho se fez presente em Bogotá, na Colômbia, onde fez parte de um evento internacional de dança que aconteceu durante o mês de novembro e que contou com dançarinos e grupos de vários países como Brasil, França, Uruguai, Suíça e Itália. Malcon participou de oficinas e mostras.
Ele atualmente dá aulas de dança em Jaguarão e Arroio Grande, e almeja ir ainda mais longe. No ano de 2019 irá participar da seletiva para tentar uma vaga no festival de dança de Joinville, maior competição estilo livre do Brasil, sem dúvidas este foi só um começo para o futuro brilhante que este jovem dançarino terá representando nossa cidade.
Ele faz questão de lembrar-se de duas pessoas que lhe ensinaram muito no que trabalha hoje em dia, onde fez um agradecimento especial a Verônica Camerini, que foi quem preparou-lhe com ensinamentos dentro da academia. Lá foi feita toda sua formação como dançarino durante seis anos.
E, também, ao professor Chris Cardozo, professor de danças urbanas, ele que sempre lhe ensinou a prática de danças urbanas e foi inspiração em dançar solos, abrindo um mundo de novidades.
Também fez questão de falar de seus apoiadores e citar um por um, que segundo Malcon, ele não teria ido tão longe se não fosse o apoio de todas essas pessoas sensacionais; Clínica Médica Bem Estar, Pedro De Almeida Fotografia, Bretanha Transportes, LAP Aulas Particulares, Hotbass Som & Iluminação, Studio de Treinamento Físico Personal e Organizadas do Tiê do EC Pelotas e ClicSul.Net.
Texto: Malcon Botelho