Mulher é morta a facadas pelo marido em Pedro Osório.

Um crime violento chocou a comunidade de Pedro Osório neste fim de semana. Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo marido na noite deste sábado (18). Após o crime, o homem fugiu para Rio Grande, onde se entregou à polícia.

De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu na casa onde o casal morava, dentro do quarto, no bairro Brasília, por volta das 21h30. A mulher, além de ser golpeada no pescoço, sofreu de cinco a seis perfurações em cada olho, segundo a perícia. O caso está sendo tratado como crime passional.

No ano passado ela havia feito registro na delegacia de Pedro Osório no qual relatou que o marido a ameaçara de morte. Ela disse na ocorrência que iria pedir medida protetiva, o que não ocorreu porque não o fez formalmente, via ação judicial. O suspeito tem cerca de 30 anos e trabalhava como entregador de lanche. Ele está preso na Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg). Um pedido de prisão preventiva já foi feito contra o homem. Se for aceito pela Justiça, ele fica preso até o julgamento.

DIÁRIO POPULAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *