Cinco homens são presos acusados de homicídio qualificado em Santa Isabel.
Na madrugada deste sábado, 11 de fevereiro de 2017, após a Guarnição de serviço ser solicitada a comparecer no distrito de Santa Isabel – em Arroio Grande – com a notícia que haveria uma desordem com lesões de faca, os Policiais Militares deslocaram até localidade juntamente com a SAMU que prestaria socorro aos feridos.
Chegando ao local a equipe de atendimento atestou o óbito de um homem de iniciais G. L. F. possivelmente por lesões a pauladas.
Também no local foi informado que um dos autores teria deslocado ao pronto atendimento em Arroio Grande devido aos ferimentos que havia sofrido por faca.
No Pronto Atendimento da cidade outra Guarnição de serviço encontrou o acusado de iniciais D. M. DA C. de 18 anos sendo atendido pelo serviço de urgência com lesões por instrumento cortante, e também aguardando o ferido dois homens acusados de iniciais D. M. DA C. de 38 anos na qual foram encontrados 2 projéteis Cal 22 em sua mochila e M. M. C. de 22 anos sendo estes presos e encaminhados a Delegacia de Polícia.
Ainda em Santa Isabel foram localizados os outros dois homens acusados de iniciais D. P. C. e C. P. C. de 29 anos onde também foram encaminhados para DP e todos os cinco homens envolvidos autuados em flagrante de delito por homicídio qualificado.