[SUL] Sogro mata genro a facadas em São Lourenço do Sul.

12063296_778869848905652_3074543292181793967_nA Polícia Civil de São Lourenço do Sul prendeu em flagrante por homicídio qualificado sogro que matou o genro.

Na noite de sexta-feira, 25 de setembro, a Polícia Civil foi avisada pelo Hospital local de que uma pessoa foi levada para lá já em óbito, vítima de agressão por instrumento perfurante.

Lucas da Silva Boemke, 23 anos, fora atingido por uma faca no peito, próximo do coração.

Ante a confirmação do crime, agentes da Policia Civil foram ao local do delito para levantamento fotográfico e colheita de informações, sobre a dinâmica do fato, seu autor e testemunhas. No local, após a diligência, conduziram as testemunhas a Delegacia para registro de ocorrência.

Enquanto o plantonista procedia ao registro de ocorrência, o Delegado de Polícia Edson Ramalho, acompanhado de um Agente da Seção de Investigação saíram em busca do suspeito, o qual fora localizado no loteamento Colina do Sol, distante 1 km do local do crime.

O autor do fato de iniciais R.S., 44 anos, recebeu voz de prisão em flagrante.

Segundo os depoimentos colhidos, o autor do delito e a vítima são, respectivamente sogro e genro. A discussão entre eles começou pelo fato de Lucas ter apartado uma briga entre os cães de seu sogro, fato que foi interpretado por ele como agressão aos cães.

R.S, estava sob efeito de álcool e “crack”.

Este é o segundo homicídio no ano praticado por pessoa sob efeito de “crack” na cidade de São Lourenço. Após a lavratura do flagrante o preso foi conduzido ao presídio de Camaquã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *