[SUL] Dia de despedidas aos mortos no acidente em Arroio Grande.

Assalto em Arroio Grande

A manhã deste sábado (3) foi marcada pela dor de familiares e amigos dos jovens Thiago Lima Neves, de 29 anos, Guilherme Oliveira Nobre, de 28, no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas. Pouco antes das 11h, foram muitos os que lotaram a Capela A1 do Cemitério para despedirem-se dos dois jovens Médicos Veterinários.

O velório dos dois teve início por volta das 20h de sexta-feira. Além de familiares e outras pessoas próximas, jovens da mesma faixa etária de Thiago e Guilherme também chegaram para prestar homenagens e dar o último adeus. Pouco antes do sepultamento, o tom dos comentários era de muita tristeza, na busca de explicações pela causa da tragédia que provocou a morte de três pessoas.

Muitos dos presentes possuíam alguma indumentária gaúcha, embaixo das boinas, os olhos da maioria estavam cobertos pelas lágrimas. Entre um consolo e outro, entre um tapa no peito e outro, muitos buscavam o amparo no silêncio provocado pela perda, no afago de um ombro amigo ou na conversa em tom de homenagem. “Não te afloxa. A gente continua caminhando”, afirmou um senhor a um parente de uma das vítimas.

Pouco depois das 11h, o silêncio respeitoso acompanhou o cortejo dos familiares enquanto outros preferiram mirar ao longe e dar o último adeus em um curto gesto de reverência.

A terceira vítima da fatalidade, Luciano Cardoso Centeno, de 33 anos, foi velada no Cemitério Ecumênico João XXIII, em Porto Alegre.

RELEMBRE O FATO.
VEJA AS HOMENAGENS ÀS VÍTIMAS.

Totais créditos ao Diário Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *