[SUL] Homenagens são prestadas às vítimas do acidente em Arroio Grande.
Hora de tristeza e muitas homenagens de amigos, familiares e conhecidos das vítimas do acidente que ocorreu em Arroio Grande nesta sexta-feira (02/08/2013) pelas redes sociais. Abaixo vocês conferem uma singela homenagem feita para Guilherme Nobre e Thiago Neves: (créditos à Leandro Souza)
Outra homenagem à dupla.. por Gabriel Olivera
É amigos, a vida nos pregou uma peça!
Hoje o dia ficou mais triste por estes lados, de certo foi porque o Homem lá de cima estava muito sozinho e triste e precisou de companhia, talvez porque precisa-se de uma viola amiga pra encarar esse dia e de um amigo para todas as horas.
A notícia entrou como um raio em meus ouvidos, não entendi ainda e acho que vou acordar amanhã e descobrir que é mentira. Há momentos na vida que julgamos as pessoas devido a seus atos, a suas maneiras de viver a vida e tudo isso sem saber o que esses dois irmãos já sabiam, mesmo antes de nós que ainda estamos por estes lados…Viver a vida intensamente, correr riscos, ter amigos, ou melhor: ser ótimos amigos, encarar os desafios e saber levar na manha quando necessário, encarar uma boa cervejada mesmo sabendo da ressaca do dia seguinte…é, agora refletindo vejo quanto foi importante pra mim cada minuto que estive ao lado de vocês, eu, assim como muitos amigos e amigas que tiveram a oportunidade de fazer muita merda juntos, de falar muita bobagem, de ouvir as mesmas histórias, adimirar as gineteadas, rodeios, festas, guitarreadas e o melhor de tudo, VOCÊS DOIS! Thiago Neves e Guilherme Nobre, a lágrima que corre em nossos rostos hoje é de saudades. Fiquem com Deus e podem ter a certeza que serão sempre lembrados pelos amigos verdadeiros que foram.
Essa foto do Gui foi da formatura, em um momento que ele deu um show para quem teve o privilégio de poder assistir e compartilhar esse momento de alegria deles, e a foto do Thiago foi semana passada, quando passei pela central pra fazer umas fotos e ele como que por milagre reclamou que não tinha feito fotos dele e quando mostrei ele abriu o sorriso e falou que era pra provar que ele tava trabalhando…rimos bastante depois disso.
Triste dia hoje.
Gabriel Olivera.
02/08/13
É meu amigo realmente tuas palavras sobre a vida deles foram muito bem colocadas, fica só a saudade e a dor da perda, mas também a certeza que no dedilhado de uma milonga antiga eles estão fazendo um costado pro homem velho lá no céu, e a certeza que ainda vamos tomar uns tragos juntos novamente!!! vão com Deus!!!!
MUITO LINDO
TAMBÉM ERA AMIGO DELES, SOU DE SÃO GABRIEL, TIO DO CAFEZINHO DE PEDRAS ALTAS E AMIGO DO FABIO AMAN QUE FOI COLEGA DELES EM BAGÉ. ESCREVI ALGO E GOSTARIA QUE VOCÊ COMPARTILHASSE POIS TEM MAIS AMIGOS EM COMUM.
ABRAÇO
DIEGO AVILA
IRMÃOS DE ALMA
Nesta manhã de sábado
Saio do conforto da cama
Neste dia sombrio
Sinto que algo me chama
Dizem que esse mês
É o mês do desgosto
No dia dois, tivemos dois
Nesse mês de agosto
Duas viagens
De poltronas marcadas
Duas almas irmãs
Começaram uma nova jornada
Aqui na Terra sempre amigos
Inesquecíveis pescocinhos
Ganharam apelidos iguais
Pois sempre juntinhos
O Tiago meio quieto
Um silêncio intrigante
O Guilherme com seu sorriso
Prateado e cintilante
Amigos de coração
De todos que os rodeavam
Até do lombo do cavalo
Pra nós delá abanavam
Paixão por animais
Festa de amigos e gineteadas
Sempre apaixonados
Pela vida e namoradas
Alegria e companheirismo
Traziam dentro do peito
Sempre prontos para o mundo
De calça ou bombacha, de qualquer jeito
Deixaram aqui suas marcas
E isso nada pode apagar
E certo que esse trilho
Muita gente há de ensinar
Vivam suas vidas como se fosse
Sempre o último dia
E não fiquem tristes
A alma deles já sabia
Espalhem aquela alegria
E comemorem toda vitória
Lá onde estão
Guardam isso na memória
Fiquem tranqüilos
Foram muito bem recebidos
Já estão gineteando
E de São Pedro são amigos
A festa não pode parar
Seja na Terra ou em outro lugar
O importante é não esquecer
Que não querem vê-los chorar
Um abraço bem apertado do amigo
Fiquem com Deus e rezem por eles
Foram dois bravos na Terra
E Deus hoje, está juntinho deles
DIEGO TALARICO DE AVILA 03.08.2013