[AG] 3 vidas interrompidas no acidente desta sexta (02) em Arroio Grande.
A manhã na zona sul do estado foi de lágrimas e muita lamentação com a morte de três homens em um acidente no interior de Arroio Grande.
As vítimas: Thiago Lima Neves, de 29 anos, Guilherme Oliveira Nobre, de 28 anos e Luciano Cardoso Centeno, de 33 anos.
O fato
O trio se deslocava em uma Mitsubishi L200 para a localidade de Liscano, na divisa de Arroio Grande com o município de Pedro Osório, para realizar uma inseminação artificial em um equino por volta das 8 horas e 30 minutos neste dia 2 de agosto de 2013.
O local do acidente fica à cerca de 8km da BR-116.
Segundo informações preliminares o veículo poderia ter derrapado em uma curva antes de uma ponte, onde o veículo caiu “de bico”.
As vítimas
Segundo informações do Diário Popular, confira: A reportagem entrou em contato com uma tia de Thiago, Simone Neves, que confirmou que o sobrinho se casaria em abril de 2014. Ele e Guilherme cursaram Medicina Veterinária na Universidade da Região da Campanha (Urcamp), que decretou luto oficial de três dias. As duas vítimas chegaram a morar juntas no município. O Casarão Imóveis, da família de Thiago, interrompeu as atividades no início da tarde desta sexta.A prima do pai de Guilherme, que trabalha com a família há 15 anos no restaurante Cliff, Marta Ferreira Nobre, ratificou que ele e Thiago eram muito amigos. De acordo com Marta, Guilherme nasceu em Goiás e veio para Pelotas ainda criança. Caçula de quatro filhos, ele atualmente trabalhava em uma cabanha em Camaquã. O restaurante da família não funcionará neste final de semana.Luciano era natural de Porto Alegre. Ele cursava Medicina Veterinária em Bagé e tinha feito a transferência da matrícula para a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), na capital do Estado. De acordo com o tio, Manoel Paulo Campos Cardoso, faltava cerca de um ano para que a vítima concluísse o curso. Ele trabalhava atualmente no hospital do Hipódromo do Cristal.
Sepultamentos
Thiago e Guilherme serão velados a partir das 20h na Capela A1 do Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, no bairro Fragata, em Pelotas. O sepultamento dos dois amigos está marcado para às 11h de sábado. Já Luciano será velado no sábado, no Cemitério Ecumênico João XXIII, em Porto Alegre.
Com informações do Diário Popular e RBS.