[SUL] Mais um acidente com morte na ERS-734, em Rio Grande.
Excesso de velocidade e imprudência podem ter resultado em mais uma morte no trânsito de Rio Grande. No início da tarde desta sexta-feira (26) a rodovia ER-734, quilômetro 4, foi registrado o quarto acidente neste mês, exatamente no mesmo local, ou seja: na localidade conhecida por Senandes.
Desta vez, Nilton César Jardim Soares, 46, trafegava em uma motocicleta perdeu o controle ao realizar a curva do quilômetro. O motorista chegou a colidir no meio fio do canteiro divisor de pistas, e caiu na pista. A vítima morreu no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Rio Grande (PRE), Nilton César Jardim Soares, tinha 46 anos e estava trafegando em alta velocidade.
O local do acidente está isolado pela PRE e espera pela perícia.
Relembre outros casos
– No dia 22 de setembro, no quilômetro quatro da ERS-734, exatamente no trecho do arroio Senandes sentido Rio Grande-Cassino, registrou a morte do carona de uma moto.
– No dia 14 de setembro, no quilômetro 4 da ERS-734, em Rio Grande, resultou na morte de duas pessoas.
Olha só eu não sei de quem é essa foto, mas do Nilton não é…
Não sei se vocês sabem mas usar foto de outra pessoa na noticia é crime…
Pois ele morreu na hora, e não foi nem levado pela ambulância com oxigênio pois não tinha mais o que fazer.
Essa foto causou polemica entre amigos pois parece que ele foi salvo em vida ainda, e o IML da Santa Casa de Caridade de Rio Grande nos informou que foi morte instantânea.
Sendo eu amiga da família e do falecido desejo que a foto seja alterada ou removida.
Aguardo respostas.
Grata pela consideração.
Tatiane
Olá Tatiane, a foto é meramente ilustrativa como dizia na legenda da mesma. Sempre que não há registros do fato, colocamos essa ilustração da SAMU. Porém, como você pediu retiramos à mesma em respeito e consideração. Mas saliento que não foi deste acidente essa foto 😉
Abraços.
Fico meramente agradecida pela consideração,é que amigos e familiares acabaram por achar que ele estaria vivo na hora do socorro, pois ele se acidentou com a mesma cor de camisa do paciente da foto(listrada cinza com vermelha).
Pesso desculpas pelo transtorno e desde ja agradeço.