Brigada abre concurso para policial militar temporário.
O Diretor Administrativo da Brigada Militar (BM) tornou público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Militares Estaduais Temporários, visando à contratação de servidores para função de soldado temporário. Ao todo são 500 vagas.
Os candidatos selecionados e contratados como Soldado PM Temporário vinculam-se ao Regime Geral da Previdência Social, sujeitando-se às normas aplicáveis aos integrantes da Brigada Militar. A contratação será pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada no máximo uma vez, pelo período de um ano.
As inscrições deverão ser realizadas através do site da Brigada Militar e serão validadas nos Quartéis da Brigada Militar no período de 5 a 31 de julho de 2013, no horário compreendido das 12h30min às 18h30min, de segunda a sexta-feira.
O candidato deverá fazer a opção da região onde deseja atuar, conforme vagas disponibilizadas. O processo seletivo será constituído de três fases distintas: prova objetiva na primeira etapa, exame de saúde, clínico e odontológico na segunda fase, e o exame de aptidão física na terceira etapa do processo seletivo.
Fonte: Diário Popular