[PEL] Dois acidentes causados por embriaguez deixam feridos.
Por: Elen Sallaberry
[email protected]
A manhã deste sábado (22) foi marcada pela violência no trânsito em Pelotas. Duas colisões causadas por condutores embriagados deixaram feridos no Centro e no bairro Três Vendas. A primeira ocorreu por volta das 6h nas esquinas das ruas Lobo da Costa com Saldanha Marinho, em frente ao Pop Center.
Um carro furou o sinal vermelho e bateu em cheio em um táxi, lesionando a passageira levemente. De acordo com a Brigada Militar (BM), a motorista do veículo que causou o acidente, C.C.O.L., de 31 anos, estava visivelmente bêbada, mas se negou a realizar o teste do bafômetro. Ela foi encaminhada, então, a um médico legista que confirmou o seu estado etílico. Com o reusltado, C.C.O.L. foi presa em flagrante e só foi liberada após o pagamento de fiança de R$ 1000,00. A passageira ferida foi hospitalizada e passa bem.
A segunda colisão aconteceu aproximadamente às 7h30min na avenida Augusto Simões Lopes, nas Três Vendas, perto do Aeroporto de Pelotas. Um Gol e uma motocicleta Honda Bis se chocaram e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro a vítima, que dirigia a moto e quebrou a perna. Depois de fugir e abandonar o carro nas proximidades, E.B.J, 30 anos, foi encontrado e preso pela Brigada Militar.