[AG] Homem morre esmagado no trevo de acesso à Praia do Pontal em Arroio Grande.
Um homem foi atropelado por um carro enquanto atravessava, a pé, o km 611 da BR 116 nas proximidades do trevo da estrada da solidão.
O fato ocorreu por volta das 19 horas desta quarta-feira, 02 de abril de 2014.
A vítima foi Hélio Rondan, que ao ser atropelado por um Ford Focus, em que tal motorista tentou o socorrer, não resistiu e morreu no instante do atropelamento.
Segundo informações enviadas por um leitor, a vítima não foi esmagada, teve apenas morte instantânea devido à alta velocidade do veículo. EM BREVE TODAS INFORMAÇÕES CONCRETAS.
Atualizada em 03/04/2014 as 12 horas.
Quem tiver maiores informações basta enviar pelos comentários!
Bom dia
A informação está um pouco equivocada, pois o veiculo é um Peugeot 206 SW vermelho ou bordo e não foi no trevo de acesso a praia, foi mais adiante um pouco em direção a Jaguarão e o KM 611, O KM 612 é lá no trevo da solidão, e a vitima não foi esmagada e sim atropelada, pois com a alta velocidade do veiculo veio a falecer no local.
Foram dois acidentes.
O do Peugeot atropelou uma vaca que estava na BR.
O outro, envolvendo o Ford Focus, aconteceu por volta das 19hs, quando este vinha no sentido Jaguarão-Arroio Grande. No sentido Arroio Grande-Jaguarão ia outro carro com a LUZ ALTA, o que dificultou a visibilidade do motorista do Focus, visto que a vitima, após cair da sua motocicleta teria levantado tonto, talvez por alguma pancada ou ainda, segundo informações, poderia estar embriagado. O indivíduo atravessou a BR logo após a passagem do carro que vinha com luz alta, o que impossibilitou o motorista do veículo Ford Focus enxergá-lo. A Polícia Rodoviária Federal ao ver a cena constatou que o Focus não vinha em alta velocidade, pois a marca de frenagem no asfalto foi pequena.