[PEL] Dois assaltos no Centro no final de domingo (09).

Por: Elana Mazon
[email protected]

Na tarde de domingo (9), por volta das 17h50min, uma família foi assaltada por dois elementos de bicicleta. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima R.R.S., de 30 anos, estava com sua esposa V.G.C., de 33 anos, e o filho de sete anos nas proximidades do Parque Dom Antônio Zattera, em Pelotas, quando foram abordados.

A dupla pediu a mochila que R.R.S. carregava. Quando este ameaçou reagir, foi agredido com um pedaço de pau no braço esquerdo e nas costas.

Foram levados um celular, documentos, uma passagem de ônibus para Porto Alegre e R$ 450,00 em dinheiro. A mulher e a criança não ficaram feridas. Os assaltantes fugiram.

Rua Dr. Cassiano
No mesmo dia, por volta das 20h15min, a Brigada Militar (BM) foi chamada para atender uma ocorrência de roubo na rua Dr. Cassiano, no Centro. A vítima, R.O.C., de 19 anos, relatou ter sido roubada por um casal. Segundo ele, enquanto o homem o ameaçava de morte utilizando um instrumento posteriormente identificado como um pedaço de plástico, a mulher retirava seus pertences.

R.O.C. perseguiu a dupla por cinco quadras. Quando estava próximo de um posto de gasolina, a vítima pediu socorro. Algumas testemunhas que assistiam a um jogo de futebol detiveram o casal até a chegada da BM.

Ambos foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados para a DPPA. Os pertences da vítima foram recuperados.

Trânsito
Na madrugada desta segunda-feira (10), um homem foi preso por dirigir embriagado, na rua General Osório. M.I.L.F., de 49 anos, dirigia um Volkswagen Gol e atingiu um Volkswagen Santana que estava estacionado.

Com o choque, o Gol pegou fogo e foi necessário chamar os bombeiros para controlar as chamas. O teste do etilômetro revelou 1,13 miligramas de álcool por litro de sangue. M.I.L.F. foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) com pequenas lesões e posteriormente encaminhado para a DPPA. O veículo foi guinchado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *