[AG] RETRÔ – Menor de 15 anos esfaqueia oito em desfile de carnaval.

plantao-policia-portal-300x158Nossa equipe ao longo dos dias irá postar fatos que marcaram o noticiário de Arroio Grande na mídia. Começaremos com o isolado fato, que para muitos, fez com que o Carnaval de nossa cidade perdesse as forças. Foi em 2012, onde um menor esfaqueou várias pessoas, confiram a notícia na íntegra:

Segundo a Brigada Militar (BM) da cidade, tudo começou por volta das 2h. Uma briga entre o suspeito e outras duas pessoas integrantes de um bloco carnavalesco (que não foi revelado) teria sido o estopim da confusão.

Após ter se desentendido e trocado agressões com os dois rivais, o adolescente teria prometido retornar ao local para ajuste de contas. Ele teria saído do local e ido em casa, de onde retornou com uma faca.

Às 2h40min, o jovem teria voltado à rua Zeca Maciel, local dos desfiles, e investido contra integrantes do bloco indefinidamente, sem identificar agressores.

— Ele estava tão cego de fúria que nem escolhia vítimas. Quem estivesse com camiseta do bloco era atingido. Estava fora de controle — diz o oficial de serviço externo da BM, tenente João Eduardo Mendes.

Com ajuda de populares, policiais que faziam a segurança do local intervieram e conseguiram apreender o menor. Ele não possuía passagens pela polícia e foi encaminhado à Fase em Pelotas.

Das oito pessoas atingidas, duas foram medicadas e liberadas ainda em Arroio Grande. As outras seis vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Pelotas.

— Quero que a população entenda que foi um caso isolado. Mesmo assim, intensificaremos a cobertura e a fiscalização durante as noites de carnaval — garantiu o tenente.

Com informações de ZEROHORA.COM

1 thought on “[AG] RETRÔ – Menor de 15 anos esfaqueia oito em desfile de carnaval.

  1. Triste isso,fui uma das vítimas,uma coisa absurda,mas aconteceu e graças a Deus estamos vivos,mas quando chega essa época me passa um filme na cabeça…então é só pedir reforço policial e que todos que beberem tenham moderação….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *